Florista online com flores sempre frescas entregues no prazo, enviadas directamente das melhores Floristas Locais. Serviço de entrega de Flores Internacional.

Garantia e Segurança

Que garantia tenho?

Se eventualmente a encomenda não fôr entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do telefone (+351) 212 433 390.
Se o serviço da Floreseflores fôr responsável pela situação ocorrida, será efectuada uma nova entrega, sem encargos adicionais. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis.

Qual a política de privacidade e segurança?

No registo:
A Floreseflores assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Floreseflores. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço adequado às suas características e necessidades.

No pagamento:
Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, assim como dos dados inerentes ao processo de pagamento, estão devidamente protegidos por um Certificado Digital.

Pagamento

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dispomos de pagamento por cartão de crédito, VISA, American Express, PayPal e transferência bancária.

Os valores indicados no vosso site incluem entrega?

Os valores indicados no nosso site, não incluem o valor de entrega. Ao valor final do ramo ou arranjo escolhido, que já inclui embalagem e verdura, existe um acréscimo de uma taxa de entrega no valor de 4.00€ no caso de entrega normal ou 8.50€ no caso de uma entrega de urgência, a serem pagos pelo cliente.

Horários e Entregas

E se não estiver ninguém para receber as flores no destinatário? Qual é o procedimento habitual?

Iremos procurar deixar a encomenda num lugar seguro, como por exemplo na portaria do prédio, num vizinho, no segurança do edifício, em caso de dúvida tentaremos contactar o cliente.

Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores?

A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem. No entanto, no nosso formulário de entrega tem a opção de tornar a sua encomenda anónima.

Posso solicitar que entreguem o meu pedido ao Sábado e Domingo?

Na grande Lisboa, entregamos ao sábado e domingo das 09:00 as 19:00 horas.
No resto do país não garantimos entregas aos Sábados da parte da tarde e assim como aos Domingos, pelo que solicitamos um contacto prévio para confirmar a possibilidade de entrega.
Solicitamos que todos os pedidos sejam efectuados, pelo menos com 24 horas de antecedência. Para entregas nas Ilhas da Madeira e Açores, queira por favor contactar-nos com 48 horas de antecedência.
Para entregas no próprio dia, queira por favor contactar-nos previamente para o telefone (+351) 212 433 390 ou para o e-mail compras@floreseflores.pt

Na grande Lisboa, posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica?

Por questões de trânsito e disponibilidade de horário da nossa florista local não podemos garantir a entrega a uma hora específica, sendo a hora solicitada pelo cliente, apenas uma hora indicativa, que tentaremos satisfazer.
Para situações específicas, por favor contacte-nos para o número de telefone: (+351) 212 433 390.

E no resto do país, para entregas de segunda a sexta-feira, com que antecedência devo efectuar o meu pedido?

No resto do país, agradecemos que efectue o seu pedido com pelo menos 24 horas de antecedência.
Para situações específicas, por favor contacte-nos para o número de telefone: (+351) 212 433 390.

Com que antecedência devo fazer o meu pedido na grande Lisboa?

Com 5 horas de antecedência, pois é necessário elaborar o ramo e fazer a entrega do mesmo.