Florista online com flores sempre frescas entregues no prazo, enviadas directamente das melhores Floristas Locais. Serviço de entrega de Flores Internacional.
Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
Garantia e Segurança
Que garantia tenho?

Se eventualmente a encomenda não fôr entregue em condições óptimas, por favor entre em contacto connosco através do n.º de telefone (+351) 212 433 390.
Se o serviço da Floreseflores fôr responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago e feita nova entrega, sem encargos. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis.

Qual a política de privacidade e segurança?

No registo:
A Floreseflores assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes serão apenas utilizados pela Floreseflores. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades.

No pagamento:
Toda a operação de selecção do meio de pagamento a utilizar, e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Pagamento
Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dispomos de pagamento por cartão de crédito, VISA, American Express, PayPal e transferência bancária.

Os valores indicados no vosso site incluem entrega?

A entrega é gratuita em horário de expediente. Os valores indicados no nosso site, são os valores finais a serem pagos pelo cliente, pois já incluem embalagem e verdura.

Horário e Entregas
E se não estiver ninguém para receber as flores no destinatário? Qual é o procedimento habitual?

Na Grande Lisboa, iremos procurar deixar a encomenda num lugar seguro, como por exemplo na portarias do prédio, num vizinho, mas em todo o caso seguiremos as instruções do cliente e procederemos como nos solicitar, contactando-o sempre em caso de impossibilidade.

Como faço para permanecer no anonimato, sem ser identificado(a) pela pessoa que receberá as flores?

A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem.

Posso solicitar que entreguem o meu pedido ao Sábado e Domingo?

Na grande Lisboa, entregamos ao sábado e domingo das 09:00 as 19:00 horas.
No resto do país não fazemos entregas aos Sábados na parte da tarde e aos Domingos. Solicitamos que todos os pedidos sejam efectuado, pelo menos com 24 horas de antecedência.
Para entregas nas Ilhas da Madeira e Açores, queira por favor contactar-nos com 48 horas de antecedência.
Para entregas no próprio dia, queira por favor contactar-nos préviamente para o telefone (+351) 212 433 390 ou para o e-mail compras@floreseflores.pt

Na grande Lisboa, posso solicitar que o meu pedido seja entregue a uma hora específica?

Por questões de trânsito não podemos garantir a entrega a uma hora específica, podendo haver alguma diferença da hora solicitada. Assim, solicitamos um intervalo de cerca de duas horas para entrega, por exemplo, das 11:00 as 13:00 horas.

E no resto do país, para entregas de segunda a sexta-feira, com que antecedência devo efectuar o meu pedido?

No resto do país, agradecemos que efectue o seu pedido com pelo menos 24 horas de antecedência.
No resto do país, não podemos garantir a entrega num horário específico, poderá escolher o período da manhã (das 09:00 às 13:00 horas) ou da tarde (das 14:00 às 19:00 horas).
Para situações específicas, por favor contacte-nos para o número de telefone: (+351) 212 433 390.

Com que antecedência devo fazer o meu pedido na grande Lisboa?

Com 4 horas de antecedência, pois é necessário elaborar o ramo e fazer a entrega do mesmo.